domingo, 7 de abril de 2013

As músicas-chiclete da semana

Sabe aquelas músicas que ficam na sua cabeça a ponto de fazerem com que você queira ficar surdo (ok, perdoem a hipérbole)? Essa semana pareceu ser um Paraíso de músicas-chiclete. Era só ouvir a música uma vez que ela ficava na cabeça.

Eis a minha lista:

Thinking About You, do Frank Ocean



Eu já tinha ouvido falar no Frank, principalmente depois que ele saiu do armário, mas nunca me interessei pela música dele. Mas os Jonas Brothers fizeram uma versão dessa música e eu fiquei com ela na cabeça por uns dois dias, e até que curti a música.

A letra é bonitinha, típica música de amor, e o que são esses falsetos?


Dream And Shout, paródia


Sou louca pelo teddiefilms no youtube, desde que eles lançaram a épica paródia de "Somebody That I Used To Know", com Star Wars. Achei esse vídeo e não conseguia mais parar de ver, porque basicamente ele simplifica a história de Os Miseráveis e cria uma letra mil vezes melhor do que a original.

E por favor, não minta, o "and now I'm on my own, I'm on my own" também ficou na sua cabeça.


Plug In Baby, do Muse


Com toda essa animação de Rock In Rio, essa música grudou mais do que ex-namorada chata e chiclete. Amo esse cd do Muse, o Origin Of Symmetry, e essa música é uma das melhores do Muse, na minha opinião.

Agora, curiosidades: o riff dessa música foi considerado o melhor do século XXI por uma revista de guitarras e, apesar de muitas fontes dizerem que a história da música foi um dia em que o vocalista pediu para a namorada ligar o ar condicionado, NINGUÉM da banda lembra como a música surgiu.

Ok.


Hung Up, do Hot Chelle Rae



And I'm like yeaaah, everything you heard is true...

Argh, não aguento mais. hihi Gosto muito do HCR, mas as músicas deles são todas iguais, e grudam absurdamente demais. Mas gostei do clipe (o Nash está muito lindo) e a música é legal, mas que grudou, grudou.


Pom Poms, dos Jonas Brothers


 Eu entendo que, como música de retorno da banda, ela tinha que ser fácil de lembrar, mas tinha que grudam tanto? Gostei bastante do clipe, mostrando um outro lado dos Jonas, com direito ao avô negro que nunca aparecera em nada, mas tenho três coisas a reclamar: 1) essas meninas dançando um semi-funk na arquibancada eram realmente necessárias 2) tanto duplo sentido... 3) a parte do "if you wanna see me put..." por favor, não precisava. 

Pom Poms tem tudo para ser um sucesso pop, aparentemente, e é ótima para dançar. 
 

P.S.: Só eu acho que as músicas do One Direction não saem da cabeça de jeito nenhum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário