quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como melhorar um dia ruim

Todos nós temos dias ruins, certo? E nem sempre por algo que seja nossa culpa. Mas manter o dia ruim ou não é sim uma escolha, e eu tenho algumas técnicas para melhorar um dia desses.

Primeiro, ouça uma música triste, que te faça chorar. Assim, você se alivia e sai da parte da tristeza.

Segundo, tome um banho longo, com a água bem quente, para relaxar. Não se preocupe com mais nada, só preste atenção na sensação da água.

Terceiro, ouça uma música que te anime. Esse é o primeiro passo para o dia melhorar de verdade.

Quarto, veja uma série ou filme que faça você esquecer seus problemas e se dedicar 100% à história.

Quinto, ponha uma roupa confortável. Eu gosto de pôr um vestido bem largo se estiver calor, ou meu moletom gigante se estiver frio.

Sexto, coma algo gostoso. A melhor ideia é sorvete, mas qualquer coisa que te faça pensar "hmmm" é válida.

Sétimo, lembre-se que é só um dia. Por mais que pareça que nada vai dar certo e que a melhor ideia é sentar no meio da rua e esperar um carro passar, é só um dia ruim. Como eu disse, todos nós temos. O que hoje parece absurdamente triste, amanhã é só uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário