quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desenhe a minha vida

Estão rolando pelo Youtube uns vídeos em que a pessoa desenha para narrar a vida, então decidi fazer algo parecido por aqui. Fiz algumas colagens para contar um pouquinho mais sobre mim.

 Bom, eu cresci em um lugar muito chuvoso e frio, e passei a maior parte da minha infância obcecada com moda e filmes de Tim Burton. Também era fã das Spice Girls e toda aquela coisa de Girl Power.
 Quando eu entrei para a quinta série, arrumei minhas malas e me mudei para mais perto da família, o que foi ótimo. Enquanto isso, eu lia feito uma louca (meu favorito era O Pequeno Príncipe), assistia Disney Channel e escrevia cada vez mais, principalmente em diários.

Mas nem tudo foi um mar de rosas. Eu acabei com sérios problemas de auto-estima e passava a maior parte do meu tempo sozinha, me questionando e chorando (muito). O fato de ter poucos amigos não ajudava em nada e, no final do Ensino Fundamental, eu tinha a certeza de que nunca mais faria amigos.








Mas o Ensino Médio me provou errada. Cheguei, fiz vários amigos que me valorizavam pelo que eu era (tudo bem, isso só aconteceu no segundo ano, mas...) e conheci professores maravilhoso (que não se parecem com esse da colagem, mas...).
Aprendi muitas coisas e reavaliei muito meu modo de pensar.






Ainda me entupia de livros, e aprendi muito com eles. Gastava bastante com eles também.



Demorei um bom tempo para me decidir para que prestar vestibular. Eu queria moda quando era beeem mais nova, depois queria jornalismo, mas acabei fazendo para Biblioteconomia. E passei. Essa, inclusive, foi minha primeira semana.

Além disso, nesse meio tempo, Glee estreou e eu me apaixonei de cara e, é claro, eu descobri como pode ser bom (ou ruim) ser uma nerdfighter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário