sábado, 6 de abril de 2013

Filmes de 2013

Sou um pouquinho cinéfila. Não a ponto de sentar nas primeiras fileiras para a história chegar primeiro a mim (oi, alguém disse The Dreamers?), mas a ponto de acompanhar TODOS os lançamentos e fazer lista dos que quero ver.

Apesar de 2013 já ter começado, eis os filmes que ainda não estrearam, com estreia prevista até junho e que eu vou assistir:

Ginger e Rosa

O filme, que conta com um elenco maravilhoso, conta a história de duas amigas, Ginger (Elle Fanning) e Rosa (Alice Englert) que vivem em Londres nos anos 1960, sonhando em ter uma vida melhor do que a dos pais. Mas quando começa a Guerra Fria, o relacionamento entre as duas sofre grandes mudanças.

Previsão de estreia: 19/04


Um Porto Seguro



Quando eu comprei o livro, achei que fosse ser um romance bobinho, sem sal, mas o Nicholas Sparks realmente surpreendeu. Não vou falar muito para não dar spoilers, mas o final é chocante e a história toda é muito emocionante.

A história é a seguinte: quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes até que conhece o charmoso Alex, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família.

Previsão de estreia: 19/04


Se Beber, Não Case Parte III



Sou fã da trilogia. De verdade. Não sei se é culpa do Alan com seu amor por Jonas Brothers, ou a combinação de beleza do Bradley Cooper e do Justin Bartha, mas eu me apaixonei no primeiro filme e quero ver o desfecho.

Previsão de estreia: 30/05


Star Trek: Além da Escuridão



Benedict Handsomebatch!!! Chris Pine!!! Zachary Quinto!!!

Ah, é para falar do filme? Achei que era para eu listar as melhores razões para ver o filme... rs

Continuação do Star Trek de 2009, o filme conta a história de quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, descobre que uma força de terror incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

 Previsão de estreia: 14/06


O Grande Gatsby


O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, além de conhecer sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan.

Desde o primeiro "meu velho", eu caí por esse livro. E chorei, ri, xinguei... E logo depois saiu a notícia do filme, e eu fiquei louca! O filme combina váaarias das minhas coisas favoritas: Leonardo DiCaprio, a fofa da Carey Mulligan, Isla Fischer, e a melhor de todas, o Baz Luhrmann.

Para quem não conhece, Baz é o diretor dos icônicos Moulin Rouge e Romeu + Julieta, dois filmes maravilhosos que combinam atualidade e antiguidade. Combine ao talento dele o dos atores e uma história maravilhosa, e boom! um filme que promete muito.

Previsão de estreia: 14/06


E aí, mais alguém quer ver algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário