domingo, 28 de abril de 2013

John, Hank e o poder de saber o que eu quero ouvir

Sou tão fanática pelos irmãos Green que parafraseei o John no meu discurso de formatura. Todas as pessoas que convivem comigo já me ouviram falar neles e, bem surtar por culpa do Henry Green (mas será que dá para me culpar?).

Além de serem inteligentíssimos e me fazerem rolar de rir, eles têm uma coisa meio bizarra: o poder de saber o que eu quero ouvir. Em diversos dias, em diversas situações, eu abri o canal conjunto deles no youtube e me deparei com um vídeo que dizia exatamente o que eu precisava ouvir naquele dia.

Fiz uma pequena seleção dos melhores vídeos deles, e meus motivos para gostar tanto de cada um.

You Make You

Me lembro que no dia em que o Hank postou esse vídeo, eu estava estranha. Em um daqueles dias em que se acorda virado... Mas logo depois que ele postou o vídeo, corri para ver, e chorei bastante.

We're All Scared

Nooooooooooossa, se esse não é o melhor vídeo de todos, não sei qual é. Tudo o que o Hank diz é tão verdade, tão real... São coisas que eu nunca consegui colocar em palavras, e ele faz isso muito bem.


Cooking With a 3-Year-Old

Tanta fofura que eu nem sei...

"- Are you a Communist?
- Yeah."

What To Do With Your Life

Esse foi o vídeo que eu parafraseei na formatura, e outro que me trouxe lágrimas aos olhos quando vi pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário