quinta-feira, 11 de abril de 2013

Os melhores vlogs

O título já diz tudo. Sou apaixonada por vlogs (que são blogs em vídeo) e fico louca caçando uns canais bons, que tenham assuntos interessantes e não sejam clichês.

Por isso, decidi fazer uma lista com aqueles vlogs que estão no topo da lista, que me fazem esperar ansiosamente por um novo vídeo, uma atualização...


1. Laci Green

Conheci o vlog dela por uma postagem no facebook, e gosto do vlog pelo seguinte: fala de sexo, mas de uma forma bem dinâmica, e explora bastante todo o tipo de assunto. Acho legal que ela responda perguntas no estilo "como me depilo sem me machucar?" e é legal também porque as opiniões dela são muito interessantes, e ela é feminista. Vale a pena conferir.

2. Gayrotos

Ok, eles são novatos nesse canal. Mas são fofos, e eu ri bastante com o primeiro vídeo deles, e já sou fã do Cabine HQ que eles fazem, então... O canal promete.

3. Carrie Fletcher



Esse é especial para a Julia, minha querida amiga, porque foi ela que me apresentou. Gosto muito dos vídeos da irmã do Tom Fletcher porque somos bem parecidas, ela é uma fofolete e amiga do Alex Day (que, por sinal, tem um canal no youtube genial).

4. Tyler Oakley




Confesso que antes da febre de One Direction eu gostava mais dos vídeos do Tyler, mas de vez em quando ele faz uns que são muuuito bons. Acho que gosto dele porque no começo ele era bem como eu: fã, desesperado. Nunca vou esquecer do vídeo que ele fez no dia em que a revista People divulgou várias fotos do Darren Criss sem camisa. Eu - quase literalmente - rolei de rir. 

Fun fact: antes de criar seu canal sozinho, Tyler era parte de outro canal de vlogs excelente, o 5 gays.

5. Jack e Finn Harries



Apesar do nome, FinnsGap, os vlogs geralmente são em dupla. Esses dois irmãos lindos e gêmeos, britânicos fofos, sempre fazem uns vídeos ótimos, e são garantia de tempo bem gasto.

Eu e duas amigas minhas temos o costume de tentar adivinhar quem é quem. Quase sempre dá certo (ou não).

6. vlogbrothers



Tinha que estar aqui, não? Esse é o canal conjunto do John e do Hank, que surgiu depois que os dois combinaram de não trocar cartas ou emails, e se falarem por meio de vídeos. Atualmente, o Hank posta um vídeo da sexta e o John posta um na terça. Melhor. Vlog. De. Todos.leroakley

7. Hank Green



Além do vlogbrothers, o Hank tem seu próprio canal. Enquanto no vlogbrothers ele faz os vídeos para o John, nesse canal ele posta muuuuuuitos vídeos bobos e inteligentes, mas sem um "destinatário".


Nenhum comentário:

Postar um comentário