terça-feira, 21 de maio de 2013

Os melhores e piores álbuns de 2013

Não sou especialista em música, mas quando os artistas que eu gosto lançam álbum novo, eu gosto de classificar como bom ou ruim. Vamos à lista?

The 1975 - IV



O 1975 tem a mania de lançar só EPs. E esse EP é maravilhoso. Para quem conhece a banda (creio que pouquíssimos), o cd é uma continuação do trabalho da banda, bem característico. Eu estou apaixonada.

Demi Lovato - DEMI



Desculpa, mas eu não gostei. Quando eu comecei a gostar da Demi, lá em 2008, eu gostava dela principalmente porque ela tinha um diferencial, as músicas dela não eram iguais a todas as outras. E o DEMI é exatamente isso: um monte de música igual a todas as outras músicas que já existem no mundo. Achei muito bobinho o cd. A melhor do cd é Shouldn't Come Back.


Vampire Weekend - Modern Vampires Of The City




Eu acho mais prático parafrasear o Tyler Glenn, vocalista do Neon Trees: gostoso como um filme de Wes Anderson. Não tem definição melhor para esse cd. Eu viajo muito ouvindo, admito.


Clarice Falcão - EP



Tá certo que todo mundo agora é fã da Clarice, mas antes disso, eu fui apresentada às músicas dela por duas amigas minhas e me apaixonei. Minha favorita sempre vai ser "Oitavo Andar", mas o EP inteiro está lindo e maravilhoso, e vale ouvir.

David Bowie - The Next Day



Odeio a capa desse cd. Sério, não entendo. Mas esse cd é tudo de mais perfeito na humanidade. E a cada clipe novo eu me apaixono mais, porque o Bowie decidiu pegar meus atores favoritos e fazer clipes com eles. Muito bom.


Também tem o EP do Walk The Moon, o Tightrope, mas eu não sei criticar essa banda, então vou deixar vocês com uma música deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário