sábado, 31 de agosto de 2013

Sábado de Bienal

Tive um sábado maravilhoso na bienal! Mesmo com os preços abusivos (de que adianta cobrar mais na bienal do que no site e na loja física) e das filas. Ok, as filas foram ridículas de tão grandes, mal dava para dar dois passos sem esbarrar em uma. E as meninas estavam ovulando ali esperando o Nicholas Sparks, como se ele fosse o último homem da terra. Eu entendo, mas não precisavam gritar tanto.

Tive a chance de conhecer o Gabriel e o Danilo, do Cabine Literária (dois fofos, super simpáticos) e acabei salvando o Gabriel de se perder pelo mundo. hihi


Além disso, consegui autógrafo do Pedro Bandeira, um dos escritores da minha infância e um vovô lindo e fofo. 

O pessoal da Moderna está de parabéns, porque fui muuuuuuuito bem atendida e todo mundo foi muito atencioso e educado. A Intrínseca também está de parabéns, mas pelos preços. Livros que até pouco tempo eram R$40,00 estavam sendo vendidos por R$5,00. Muito bom!


Depois desse cansaço todo, cheguei em casa e descobri que minha fanfic foi escolhida como uma das 20 melhores do #acampamentonabienal

E lógico que eu não podia deixar de falar no cd novo do Cícero, Sábado. Como ele mesmo disse, esse cd não é para ser tão "pop" quanto o outro, mas é muito muito bom mesmo assim. Estou apaixonada por Por Botafogo. Para quem quiser, assim como o Canções de Apartamento, o cd está disponível para download no site do Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário