terça-feira, 24 de setembro de 2013

Autorretrato


Luzinhas coloridas de enfeitar natais
Preenchem os espaços que ninguém preenche mais
Entre a tristeza e a loucura, e eu não sei o que fazer
Nem se quero parar de escrever sobre você

Beijos sem sentido desses carnavais
São ótimos para todos, mas para mim são demais
Entre a coragem e o medo, e eu não sei que dizer
Não me livro dessa sensação de que vou te perder

Essas minhas saias e esse meu chapéu
Meu coração tocando Beatles e Simon & Garfunkel
Entre 2013 e 69, eu não sei bem onde estou
E fico aqui cantando sobre a Ariel que restou

Auld Lang Syne e sombrinhas amarelas
Histórias de amor não serão como aquelas
Entre Prufrock e Dalí, minha vida é um poema
Longe dessa cidade estúpida e pequena

Uma estante transbordando com livros para ler
E uma paixonite que eu gostaria de esquecer
Entre Levithan e Gaiman, não sei como narrar
Esses momentos de agonia que não querem acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário