sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Retrospectiva (2013)


   O ano em que eu fui assaltada. Em que eu disse adeus à minha imunidade. Em que me afastei de alguns amigos. Em que perdi um ídolo, e duas bandas favoritas acabaram. O ano em que descobri o que é não ter tempo. Em que dormir pouco e dormir se tornaram sinônimos. Em que sofri com o aparelho. Em que me senti boba, fraca, feia. Em que recebi alguns nãos. Em que tive que me despedir de quatro filhotes fofos. O ano em que tive que amadurecer mais do que achei que teria. O ano em que tive que dizer “não” algumas vezes.

   O ano em que achei meu Casarão. Em que conheci pessoas maravilhosas. Em que me senti amada. Em que realizei dois sonhos. Em que vi Doctor Who no cinema e quase morri de amor. Em que fui abraçada por mais de três pessoas. Em que li livros maravilhosos, vi filmes incríveis e ouvi músicas inesquecíveis. O ano em que dancei Beatles. Em que me senti feliz, bonita, inteligente. Em que quis abraçar estranhos. O ano em que recebi alguns sins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário