sábado, 6 de dezembro de 2014

Ache



Quando seu nome aparece na minha tela e tudo o que eu quero é que você me chame para sair mas você não demonstra interesse e eu perco a noção do que dizer e a conversa acaba e eu fico chateada mas você me chama e nós conversamos e você me faz rir e eu queria morar na sua risada mas você não me chama para sair e eu não sei o que quer e você fala do que eu gosto e parece me entender e me traz coisas boas que eu nunca pedi e todas as músicas parecem ter algo com você e você é legal e gentil e me dá carinho sem saber mas eu não sei se você pensa em mim e você não me chama para sair com você e você lê e gosta de coisas estranhas então poderia gostar de mim porque eu sou legal mesmo que um pouco estranha e você nunca se importou e foi até meio louco comigo e eu gosto do seu jeito de falar mas você não me chama para sair com você e eu não quero choramingar mas eu quero sair com você quer sair comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário