terça-feira, 9 de junho de 2015

Relationship goals: Neil Patrick Harris e David Burtka

"O que define um relacionamento é o esforço que está envolvido em mantê-lo, e isso está em constante mudança"

9th Avenue, entre as ruas 44th e 45th. Foi nesse lugarzinho, em Nova York, que David e Neil se conheceram. Neil ia se encontrar com uma amiga, e ela estava acompanhada por um homem, que ele achou ser seu namorado. A amiga fez questão de esclarecer que não, ele era gay, mas estava em um relacionamento.

O que tinha tudo para ser só um encontro acabou virando um dos relacionamentos que eu mais admiro na vida. Acompanhei a história de Neil e David desde um pouco antes do anúncio da chegada dos gêmeos, e meu coração se encheu de amor desde então e eu nunca mais parei de achar que eles são incríveis.

David Burtka estava em um relacionamento à distância que não ia muito bem, e ele e Neil, como tinham amigos em comum, começaram a conviver mais e mais e, como uma coisa leva à outra...

Uma semana depois de o relacionamento de Burtka acabar, ele e Harris tiveram seu primeiro encontro. 




David pediu a mão de Neil em casamento em 2007, no mesmo lugar onde os dois se conheceram. Neil conta, em entrevista à revista OUT, em 2012 (aliás, essa entrevista foi a base para esse post): "Nós estávamos a caminho de um evento num cassino indiano 45 minutos fora da cidade em uma limounise, e David queria parar por alguma razão que eu não entendi muito bem. Eu achei que ele queria comprar bebida ou algo assim. E então ele se ajoelhou e me fez o pedido, e eu fiquei tão assustado com aquilo que eu disse "sim", mas eu não sabia o que aquilo significava. Então eu comprei o anel e amei e, um ano depois, no Dia dos Namorados, eu pedi ele em casamento em Santa Monica."

Desde o começo do relacionamento, os dois deixaram bem claro que queriam ter filhos, e não muito tarde porque eles queriam que os pais dos dois pudessem aproveitar os netos com energia. Então, em 2010, eles anunciaram que teriam filhos. Gideon Scott e Harper Grace, os bebês mais amorzinho do mundo, nasceram em 21 de outubro do mesmo ano, e apareceram na revista People para me fazer chorar.



Quatro anos depois do nascimento dos gêmeos, os dois finalmente se casaram.

Seja por fotos fofas no instagram ou buscando igualdade, esses dois têm um lugar mais do que especial no meu coração, e com certeza merecem ser inspiração para um relacionamento bem sucedido.



Quem são?
David Michael Burtka, nascido em 29 de maio de 1975, chef e ator americano, e Neil Patrick Harris, nascido em 15 de junho de 1973, ator, produtor, diretor, autor, mágico (SIM!), comediante, cantor.

Juntos desde?
2006/2007. Casados desde 2014.

Por que amar?
Porque os dois se esforçaram para ser um casal homossexual com destaque na mídia, e conseguiram ser vistos como normais. Os dois têm dois filhos lindos, que não têm vergonha de mostrar, e provam, para quem quiser ver, que ser gay não é problema algum. Além disso, são fofíssimos, e acreditam que o segredo para um relacionamento bem sucedido é o diálogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário