quarta-feira, 10 de junho de 2015

Relationship Goals: Tom e Giovanna Fletcher

por Julia Duarte

O McFly foi minha banda da adolescência (junto com os Jonas Brothers). E quando conheci a banda, conheci também o meu casal favorito, Mr. e Mrs Flecther. Na época, eles ainda eram namorados mas levavam uma vida de casal, morando juntos em uma casa enorme e cheia de brinquedos, próxima ao centro de Londres. Soube da existência da Giovanna quando escutei a canção “All About You” e descobri que essa era a música que Tom tinha feito para a Gio.



Em "Unsaid Things", biografia da banda, Tom conta que ele e Giovanna estudaram juntos na Sylvia e que Gio se apresentou a ele na classe dizendo: "Olá, eu sou a Giovanna, mas você pode me chamar de Gi". Em resposta, Tom disse: "Eu me chamo Tom, mas você pode me chamar de T". E por algum motivo isso funcionou, porque eles começaram a sair. Um tempo depois, por algum motivo que nem o próprio Tom sabe, ele trocou Giovanna por uma outra menina da escola e logo se arrependeu profundamente. Giovanna o castigou por quase dois anos, fazendo-o implorar pra sair com ela novamente. E, dessa vez sim, funcionou.

Na época, o McFly estava começando e o produtor da banda proibia namoradas, o que fazia Giovanna ter que pular janelas no meio das noites para ver Tom. Um tempo depois, com a banda encaminhada, Gio trabalhando como atriz e escritora e a vida adulta chegando, os dois foram morar juntos, na mesma casa em que vivem até hoje.

Em meados de 2005/2006, Tom foi diagnosticado com bipolaridade e, segundo ele, foi a época mais difícil de sua vida. Ele comia na Starbucks todos os dias de manhã e ficava muito irritado se estivesse em um lugar que não tivesse uma. Ganhou peso, mudou seu comportamento e esse lado sombrio resultou em músicas intensas e obscuras no álbum da banda. Mesmo com toda mudança constante de humor e dificuldades, em momento algum Giovanna se separou dele.



O que me faz amar o amor desses dois é a força de ambos. A força em superar a vida conturbada de se estar exposto a tanta coisa e ainda assim permanecer se amando da mesma forma. Nos 10 anos em que namoraram, a casa sempre esteve enfeitada com personagens da Disney, gatos pelo jardim, vídeos cantando juntos foram gravados, passeios para a Disney foram feitos, músicas escritas por ele, livros escritos por ela. E, finalmente, depois de tudo isso, ele a pediu em casamento na escola onde eles estudaram. Casaram um ano depois, onde Gio usou um vestido lindo e Tom fez um dos melhores discursos de casamentos que já existiu, cantando paródias de músicas do McFly e com participação especial do Coral da Sylvia em “All About You”.



Hoje os dois ainda moram na mesma casa, com mais um habitante: o filho, Buzz Michelangelo Fletcher, de 1 ano. Pelo nome da criança, já da pra saber que não tem mais como essa relação dar errado. Acompanho fielmente a conta de ambos no youtube, com vídeos de covers, passeios com o Buzz, shows do Tom, dicas de livros da Gio e muito amor. E a cada vídeo que assisto, lembro que o amor precisa ser forte, como o deles foi. 




Julia Duarte é vocalista da banda Sector7, acha que entende de cinema de fotografia, ama gatos e escreve no "Nem tão clichê, nem tão blasé".

Você pode encontrá-la em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário