domingo, 2 de agosto de 2015

Se minhas bandas favoritas fossem pessoas...

Estava pensando em como as minhas bandas favoritas são diferentes, e em como elas seriam pessoas interessantes, então fiz essa listinha com sete bandas favoritas e as características delas caso elas fossem pessoas.

Placebo



Seria aquele amigo depressivo - e diagnosticado como tal -, que reclama da vida e tem problemas demais. De vez em quando, ele até consegue ficar mais feliz, mais sorridente, mas só com a ajuda dos remédios.

E eu, obviamente, gostaria de abraçá-lo sempre, por julgar que ele sempre precisa de abraços.

Beatles



Aquela pessoa que vive chapada, num mundo só dela, e tem umas doideras que ninguém entende, mas que, de vez em quando, vem um conselho ou lição de vida que te deixa sem reação.

Tá sempre apaixonado ou sofrendo por amor.

Walk The Moon


 Com certeza o amigo baladeiro. Aquele que não para de dançar nunca, que tá sempre chamando para sair no fim de semana, posta "qual a boa de hoje?" e que, mesmo com as coisas dando muito errado, tá contente e serelepe.

Catfish & The Bottlemen


 O amigo que se faz de rebelde, fuma, xinga para caramba e parece ser durão. O que poucos sabem é que ele é extremamente sensível e sempre diz que vai superar os crushes, mas não consegue.

O Terno


Sabe aquelas pessoas que nasceram na época errada? O Terno com certeza seria uma dessas. Sempre incomodado por não ter vivido na década de 60, sabe tudo sobre as bandas e costumes da época, e acha que o atual não se compara ao vintage.

Muse


Amigo ativista, daqueles que proclamam que nós não nos calaremos e que precisamos lutar contra o capitalismo e a opressão. Busca sempre justiça, e tem uma empatia muito forte. Por conta disso, acaba sendo muito amoroso e meloso às vezes.

Baleia


 É o amigo de humanas, que faz poesia nas horas vagas e gosta de música experimental, da natureza, de abraço e de calor humano. Vai sempre numas baladas estranhas e conhece gente mais estranha ainda, e sempre tem epifanias sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário