segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Crush do dia #5: Jack Lawrence

Olha só quem está de volta!

Passei um tempo sem atualizar essa coluna justamente para dar tempo de amar muitos moços bonitos, mas voltei pronta para abalar os corações de vocês.

O escolhido de hoje é o Jack Lawrence, um cara que eu acho lindo há bastante tempo e vou ter a oportunidade de ver ao vivo no show do City And Colour, em abril, aqui no Rio.

Vocês, que conhecem a banda, provavelmente acham o Dallas Green maravilhoso, e eu não posso negar que ele é isso tudo sim, mas não consigo prestar muita atenção nele quando Jack Lawrence está ali do lado.

Jack tem 39 anos (apesar de ter cara de uns 19, no máximo, como ele consegue ter a mesma cara desde sempre e não envelhecer?), nasceu e mora nos Estados Unidos, e é um dos baixistas mais maravilhosos que eu já ouvi.



Ele é conhecido por trabalhar com um monte de gente, incluindo Karen O e na trilha sonora de Onde Vivem Os Monstros.

Eu não conheci o trabalho dele pelo City And Colour, mas sim pelo Raconteurs. Sou absurdamente fã de Jack White, mas ainda mais de suas bandas. Quando ele lançou o primeiro cd do Raconteurs, em 2006, eu me perguntei quem era aquele moço bonito de óculos e cabelo grande (e ele não mudou NADA desde esse dia, sério, como ele consegue?).

Além de Raconteurs e City And Colour, ele também toca na maravilhosa Dead Weather, outra banda de Jack White (e, na minha opinião, a melhor dele). Em um dos vídeos da banda, inclusive, ele ensina sua técnica de baixo enquanto está totalmente chapado - e o resultado é lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário