segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Crush do dia #6: Brendon Urie

Eu tinha dez anos quando ouvi "I Write Sins Not Tragedies" pela primeira vez, na MTV, na estreia do clipe. Não ficou bem claro quem era o vocalista da banda, mas eu sabia que era um dos dois caras o clipe e, não importava quem fosse, era bonito.


Secretamente, eu queria que fosse o Brendon. Eu não tinha internet, mas esperei até a aula de informática para pesquisar os integrantes da banda (na época, ainda tinha Spencer, saudades Spencer), e fiquei muito feliz quando a minha pesquisa me trouxe várias fotos dele.

Brendon nasceu em Utah, e tem só 28 anos. "Só" porque vamos levar em conta que ele lançou o primeiro single por volta dos 18. Ele é o único membro do Panic!. O restante da banda foi saindo aos poucos, e hoje ele sai em turnê acompanhado de um pessoal bem legal, mas que não tem nada a ver com a formação original ou com os álbuns da banda.

Minha fase emo foi totalmente dedicada a amar esse cara, e tudo o que ele fazia era encantador para mim. Ele usava lápis de olho melhor do que eu jamais consegui.

Sou fã e apaixonada porque Brendon é um dos caras mais engraçados, ele conseguiu se manter mesmo com a banda se desfazendo, e lançou um álbum recentemente que está se saindo muito bem nas paradas. Ele é criativo demais. Nesses dez anos nos quais conheço o Panic!, a banda já perdeu a exclamação, mudou de um "indie cabaré" para uma coisa meio folk até um indie mais pop, e agora é uma mistura louca de Frank Sinatra e o Panic! pop.

Ah, e ele adora ficar semi nu nos palcos.

Ele é casado, e Sarah, a esposa dele, é absurdamente fofinha, e serviu de inspiração para músicas como "Sarah Smiles" e a nova "Death Of a Bachelor".

Essas fotos são do CASAMENTO dele, pelo amor de Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário