sexta-feira, 11 de março de 2016

Amor Bêbado


Espalhei por cada bar
um pouquinho do meu querer
agora não tem um boteco na cidade
no qual eu não tenha falado de você

O garçom já sabe
Conhece seu jeito e o que diz
Se familiarizou com o seu nome
Entendeu que você é o que eu sempre quis

Já xinguei o seu nome
enquanto bebia cerveja quente
Outro dia, te elogiei demais
culpa da tequila que subiu à mente

Meus amigos perguntam
e, mesmo sem querer falar,
me pego pedindo outra dose
para em seu copo poder reclamar

Esses dias visitei um boteco
de uma outra cidade, garçom diferente
não sei por que me surpreendi
quando ele disse já saber da gente

Hoje vou pedir um drinque
e já peço desculpas pelo que acontecer
o que eu faço quando bebo vodca
é melhor você nem saber

Poema baseado nessa imagem maravilhosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário